Sigilo e Discrição |
As embalagens são discretas? |
Sim, privacidade e segurança são as principais características de nossa empresa. As embalagens são na cor parda, invioláveis e não fazem menção ao conteúdo e nem menção ao nome da loja. |
Qual remetente aparecerá no pacote? |
O remetente que aparecerá no pacote é Fabiana de J Monroy. |
Posso solicitar embalagem para presente? |
Sim, é um serviço gratuito da Desejos Online. Basta apenas especificar no campo observação quando for informar o endereço de entrega: “embalagem para presente” quando estiver finalizando o pedido. |
Frete e Entrega |
Qual o prazo de entrega? |
Os pedidos são despachados imediatamente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que tem o seguinte cronograma: |
· Cartão de crédito: até 1 dia útil;
· Depósito: até 1 dia útil;
· Transferência bancária: até 1 dia útil;
· Boleto bancário: até 2 dias úteis.
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Depois de despachado, o pedido segue o prazo de entrega dos correios, com o seguinte cronograma: |
· PAC: 3 a 10 dias úteis (capital ou interior);
· SEDEX: 1 a 3 dias úteis ;
· POSTA RESTANTE: 1 a 3 dias úteis;
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2 a 3 dias úteis para as cidades do interior; |
· Motoboy (válido somente para São Paulo): até 24 horas. |
Como faço para acompanhar o meu pedido? |
Colocamos à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida, desde a aprovação do pagamento até a entrega no endereço indicado. Basta acessar o menu MEU PEDIDO. |
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando o pagamento do pedido, número da remessa do pedido e quando for POSTA RESTANTE a data em que o pedido chega até a agência dos correios para retirada, é importante que o EMAIL esteja correto para que você possa receber todas as informações automaticamente. |
Quais são as formas de entrega? |
Para garantir rapidez, eficiência e segurança nas entregas Desejos Online possui uma parceria com os Correios, além de entregar via motoboy para São Paulo - Capital. |
Nas entregas via Correios o cliente pode escolher entre as modalidades PAC e SEDEX ou POSTA RESTANTE. |
Como funciona a entrega por motoboy? |
As entregas por motoboy são realizadas na cidade de São Paulo, de segunda a sexta-feira. Pedidos realizados até as 18:00hs são entregues no mesmo dia. |
O valor e horário da entrega é acertado com o cliente por um de nossos atendentes pelos telefones (11)2639-9001 |
Os princípios de privacidade e discrição são os mesmos das entregas via Correios, embalagens na cor parda, invioláveis e sem menção ao conteúdo. O entregador (motoboy) também não tem conhecimento do conteúdo do pacote. |
Segurança |
Quem garante a segurança do site? |
A Desejos Online possui servidor próprio e modernos sistemas de segurança que codificam e impedem a cópia das informações enviadas. Os certificados de segurança podem ser visualizados no rodapé da página. |
Se ainda assim você não se sentir seguro para utilizar o seu cartão de crédito, tem a opção de efetuar o pagamento por boleto bancário, o qual pode ser impresso e pago na agência de sua preferência ou via depósito ou pagamento através de crédito ou transferência em conta corrente. |
Produtos |
Qual a política de troca e devolução da Desejos Online? |
· O cliente deve recusar a mercadoria caso a embalagem esteja danificada ou violada, e entrar em contato conosco para que façamos uma nova remessa; |
· A mercadoria deve retornar em sua embalagem original; |
· Produtos com defeito serão substituídos por outros com a mesma especificação; |
· O cliente deverá entrar em contato pelo e-mail faleconosco.online@yahoo.com.br para descrever o motivo da devolução e solicitar um código de devolução; |
· A Desejos Online retornará o e-mail informando os procedimentos para devolução do produto; |
· A troca/ressarcimento ocorrerá em até 30 dias contados da data de retorno do produto e verificação do erro/defeito. |
Não gostei do produto, posso devolver? |
Sim, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias, a contar da data de entrega, para devolver itens que estejam em desacordo com suas expectativas. |
O produto não pode ter sido utilizado e deverá estar lacrado em sua embalagem original. |
A Desejos Online possui em estoque todos os produtos oferecidos no site? |
Sim. Quando não disponível em estoque o produto terá o seu preço substituído pela palavra INDISPONÍVEL e o cliente terá a opção de ser avisado por e-mail quando houver a reposição. |
A reposição de estoque do A Desejos Online ocorre em um prazo máximo de 2 dias úteis. |
Pagamento |
Quais são os meios de pagamentos da Desejos Online? |
Suas compras podem ser pagas via boleto bancário, cartão de crédito ou por transferência bancária. |
· Transferência:
· Depósito
· Boleto Bancário
· Cartão de Crédito:
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As transações por cartão de crédito são realizadas via sistema PAG SEGURO UOL. |
O PAG SEGURO UOL garante a segurança de quem compra e de quem vende na internet. Quem compra com PAG SEGURO UOL tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PAG SEGURO UOL fica livre de fraudes e perdas em vendas online. |
Você paga ao PAG SEGURO UOL e se o produto não chegar, você tem até 14 dias para bloquear o pagamento à loja. Visite o site do PAG SEGURO UOL para maiores informações www.pagamentodigital.com.br. |
Existe valor mínimo para pedido? |
Sim, o valor mínimo é de R$ 39,90 (trinta e nove reais e noventa centavos). |
Posso parcelar minhas compras? |
Sim, as compras por cartão de crédito podem ser parceladas sem juros em até 3x e o número de parcelas varia de acordo com o tipo do cartão, alguns aceitam até em 24 vezes (com juros de 1,99% ao mês).
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É seguro comprar pela INTERNET ? |
Sim, a Desejos Online possui modernos sistemas de segurança que codificam e impedem a cópia das informações enviadas. |
Se ainda assim você não se sentir seguro para utilizar o seu cartão de crédito, tem a opção de comprar por boleto bancário, o qual pode ser impresso e pago na agência de sua preferência, ou via Depósito. |
Se suas dúvidas não foram esclarecidas entre em contato conosco pelo email faleconosco.online@yahoo.com.br ou pelos telefones : (11) 2639-9001 |